terça-feira, 13 de março de 2012

Coisas que gosto!!!


Gosto da beleza e simplicidade do preto e branco ....

Gosto de ver o nascer do sol ....



Gosto de cuidar das plantas do meu jardim ...



Gosto de mergulhar ao encontro da vida marinha....



Gosto de cachorros !!! gosto muitoooooooo



Gosto dos insetos mais divertidos da natureza...


Gosto de deitar na rede com meus gatinhos....


Gosto de trilhas e aventuras, principalmente se tiver uma alta dose de adrenalina...


Gosto das sementes que voam com o vento....



Gosto de cabelos coloridos...


Gosto de meias coloridas...


Gosto de desenhar....


Porque tudo é apenas um ponto muito pequeno de quem sou eu ..... eu sou tudo o que você vê, faz e pensa.

EU SOU APENAS UMA PARTE DESAJEITADA DO UNIVERSO QUE NOS CERCA !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário