quarta-feira, 21 de setembro de 2011



"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação." (Clarice Lispector)

"...Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." (Clarice Lispector)

"Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre." (Clarice Lispector)

Um comentário:

  1. Fiu fiu! Pelo jeito te cabelo voltou ao normal, ufa! Vc foi trabalhar assim? rs
    Eita sorte que tem seu marido, uma mulher gostosa e de cultura refinada! hahaha
    Bjo!

    ResponderExcluir