segunda-feira, 4 de abril de 2011

Marys on Body Art ....

Esse final de semana pensei muito em alguém ... alguém que pra mim de beleza profunda e misteriosa... e não estou falando de aparências físicas nem nada assim! Alguém que possui tamanha intensidade que só aqueles que conseguem chegar tão fundo conseguem sentir ! e por vezes até com o vazio até confundir....

Vejo VIDA no fundo dos seus olhos.... e o mistério que eles trazem é o que mais me encanta ....

Desenho inspirado em Marina Arruda!!!!!





Como Clarice já disse:

" ... Quando me surpreendo ao fundo do espelho assusto-me. Mal posso acreditar que tenho limites, que sou recortada e definida. Sinto-me espalhada no ar, pensando dentro das criaturas, vivendo nas coisas além de mim mesma. Quando me surpreendo ao espelho não me assusto porque me ache feia ou bonita. É que me descubro de outra qualidade. Depois de não me ver há muito quase esqueço que sou humana, esqueço meu passado e sou com a mesma libertação de fim e de consciência quanto uma coisa apenas viva. Também me surpreende, os olhos abertos para o espelho pálido, de que haja tanta coisa em mim além do conhecido, tanta coisa sempre silenciosa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário