quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como dizia um Peixei grande.......

Um grande amigo do trabalho escreveu uma reflexão que me fez parar para pensar, mesmo não acreditando na criação .... o texto tem sua beleza e profundidade !

Que Deus abençoe a todos aqueles que acreditam !!!!!
E para os que não acreditam .... Confiem nas moléculas !



" É incrivel a capacidade do homem de deixar na maioria das vezes as melhores coisas para a ultima hora, e não fazer do agora algo prazeroso. Estamos acostumados a deixar tudo para o ultimo momento pelo simples fato de acharmos que a morte é somente para os "humanos" até porque, compreender a realidade de que se Jesus não voltar daqui a 100 anos a maioria de nós estaremos descansando no Senhor e isso é um pouco dificil de aceitar . E não adianta dizer que tá "amarrado" porque não tá não, um dia vai chegar a tua hora!!
Por esses dias tenho visto alguns conhecidos partindo dessa terra como a minha avó, o irmão Carlos, a mãe do meu cunhado Gustavo, e fora aqueles que estão em nossa lembraça como o meu querido pai, o irmão Jovino, o irmão Augusto, a irmã Anunciata, e entre outros que vcs mesmo conheceram e que estão dormindo . É dificil perderl!! Mas temos que aprender algo com tudo isso e não deixar as melhores coisas para a ultimo momento e fazer mais do que estamos acostumados a fazer por exemplo: amar muito mais hoje do que amamos ontem , amar mais a nossa familia, amar mais a criação, amar mais aquele que não te aceita, amar mais aquele que quer o teu mal, amar mais e perdoar mais aquele que pisou na bola, amar mais os amigos mais chegados que um irmão, amar, amar e amar....principalmente e acima de tudo amar mais a Deus. Pois existe mais, e podemos também dar mais!! Nós podemos fazer diferente do que temos visto nesse mundo, que são pessoas que vivem a vida com remorso por que não amaram quando tiveram a chance de amar, não perdoaram quando tiveram a chance de perdoar, não se falaram quando tiveram a chance de conversar e sem falar daqueles que cometem a falha de deixarem tudo para o ultimo respirar caindo a ficha da conciência em busca do passado que já era e se foi como o vapor da água fortalecendo o famoso ditado " antes tarde do que nunca", e isso é verdade e eu reforço "antes tarde do que nunca", mas o por quê de não fazermos hoje?? precisa realmente deixar tudo para o ultimo folego de vida!!! precisa realmente deixar para o amanhã?? Tenho uma pergunta: você sabe o que vai acontecer amanhã?? nem eu!!
 
Como diz a Bíblia: "Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece." Tiago 4:14

Quem imaginaria algo assim acontecer??

 Jonathan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário